Notícias


Auriculoterapia e acupuntura auricular

Outubro de 2.014 - A Dra. Danielle iniciou o curso de auriculoterapia... "A primeira aula foi instigante, pois descobri uma infinidade de doenças e sintomas que poderão ser tratadas e até curadas com esta técnica milenar da medicina chinesa. Gostei demais da aula e da didática da professora Lirane Suliano, uma evidente apaixonada pelo assunto! É incrível pensar que a orelha contém todos os pontos de um corpo inteiro e que alguns minutos são suficientes para cessar uma dor, abaixar a pressão arterial ou inibir o apetite por doces!" Serão 3 módulos até a conclusão e o aprendizado da técnica, que, a partir de fevereiro de 2.015, estará na lista das terapias oferecidas no Instituto Noble para a melhora do bem estar e da saúde dos pacientes.

 

12, 13 e 14 de dezembro de 2.014 - Conclusão do 2o módulo do curso: A prática da auriculoterapia e da acupuntura auricular me encantou! De um dia para outro já vi resultados surpreendentes no controle das dores. No 3o módulo, em fevereiro, acrescentarei a LASERpuntura e a eletropuntura, focadas na Odontologia. Estou feliz por ter aprendido mais uma ferramenta para ajudar as pessoas que sofrem com tantas doenças e distúrbios!

 

06, 07 e 08 de fevereiro de 2.015 - Neste fim de semana, concluí o curso de acupuntura auricular e aurículo terapia completamente encantada pela técnica e com a segurança que eu preciso para utilizá-la em minha clínica diária. São tantas novas ferramentas, além das agulhas e sementes, LASER e eletropuntura e Hai hua, e todas elas muito eficazes no controle da dor e uma infinidade de condições patológicas relacionadas à odontologia. Obrigada querida professora e amiga Lirane, minha gratidão a todos os pacientes que passaram pelas minhas mãos e ao IBRATE e o meu imenso carinho aos amigos que ali fiz!

 

09/02/2.015 - Em 1a mão... Minha paciente das 9:00 horas, ansiosa e relatando muito medo, chegou para exodontia de dois 3os molares e sua P.A. estava 169x103 mmHg. Tomou 5 mg do Diazepan, para controle da ansiedade, e após 30 minutos sua P.A. estava 158x99 mmHg. Apliquei a técnica de sangria para controle da P.A. e, imediatamente, sua P.A. foi para 130x88 mmHg. Fiz uma cirurgia super tranquila e fiquei muito feliz por ter concluído o curso e ter aprendido esta técnica tão valiosa, que pode salvar uma vida.

 

11/02/2.015

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/02/mulher-convive-com-pior-dor-do-mundo-ha-sete-anos.html

"Neuralgia do trigêmeo, segundo a OMS mais de 95% de chance de cura com Acupuntura. Alternativa viável e pouco divulgada." (profa. Lirane Carneiro Suliano)

Tenho auxiliado alguns pacientes neurálgicos trigeminais associando a LASERterapia a altas doses das vitaminas B. Agora, irei introduzir a acupuntura auricular nas minhas terapias e certamente aumentarei o meu índice de sucesso. Feliz com as minhas ferramentas de trabalho, conseguidas com muito estudo e muita dedicação!

Auriculoterapia, acupuntura auricular, fitopuntura e laserpuntura... Não sei mais trabalhar sem essas ferramentas, que me dão, a cada dia, resultados surpreendentes! Menos medicamentos e menos dor com inúmeros benefícios! Obrigada, querida professora Lirane, por me colocar diante desse lindo caminho das práticas naturais!

 






Compartilhe